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convite cha de panela com bingo,Presentes Virtuais Sem Parar, Aproveite o Mundo dos Jogos da Hostess Bonita, Onde Cada Clique Pode Desbloquear Surpresas Inesquecíveis e Recompensas Exclusivas..O capitão era Mohammed Ali Khowyter, de 38 anos, um saudita que foi contratado pela Saudia em 1965. Ele voou em várias aeronaves, como Douglas DC-3, DC-4, DC-9, Boeing 707 e 737. Os registros de Khowyter o descreveram como um aluno lento e precisando de um treinamento mais adequado. Khowyter tinha 7.674 horas de voo, incluindo 388 horas no TriStar. O primeiro oficial foi Sami Abdullah M. Hasanain, de 26 anos, que ingressou na companhia aérea em 1977 e já havia trabalhado como estagiário. Ele recebeu sua classificação de tipo no TriStar onze dias antes do acidente. Em um ponto durante seu treinamento, no entanto, devido ao seu fraco desempenho, Hasanain foi removido da escola de aviação. Hasanain teve 1.615 horas de voo, incluindo 125 horas no TriStar. O engenheiro de voo era Bradley Curtis, de 42 anos, um americano contratado pela companhia aérea em 1974. Ele havia se qualificado como capitão do Douglas DC-3 e foi designado para treinar no Boeing 707 ou 737, mas falhou para se qualificar como capitão e como primeiro oficial porque não atendeu aos requisitos. Ele precisou pagar por seu próprio treinamento como engenheiro de voo do L-1011 para manter seu emprego. Curtis tinha 650 horas de voo, incluindo 157 horas no TriStar.,A aeronave que opera o voo 965, um Swearingen SA226-TC Metro II, deixou o Aeroporto Regional de Outagamie County em um voo de uma escala para o Aeroporto Municipal de Lincoln às 12h45 de 12 de junho de 1980. O voo parou em Aeroporto Internacional de Minneapolis-St. Paul e depois continuou para o Aeroporto Municipal de Lincoln..

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